Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Famosos

Simone e Simaria vão voltar a cantar juntas? Entenda possível retorno da dupla

As irmãs estariam estudando a possibilidade de subir ao palco juntas novamente em 2025

Segundo o site Movimento Sertanejo, Simone e Simaria podem voltar a cantar juntas em 2025. As irmãs estariam estudando a possibilidade de subir ao palco juntas, mas sem deixar suas carreiras solo de lado. Um exemplo é Zezé Di Camargo e Luciano, que continuam com as apresentações em dupla, mas também seguem com seus projetos pessoais.

+Raquel Brito revela real motivo de sua coceira nas partes íntimas em ‘A Fazenda 16’

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Simaria falou sobre o sentimento de cantar ao lado da irmã, Simone Mendes, depois de dois anos do fim da dupla. Ela fez uma participação especial no festival Jorge e Mateus Único, em Goiânia, em julho.

“Foi muito especial participar do show. Eu tinha vindo a Goiânia para férias e acabei sabendo que tinha o show dela [Simone]. A gente se falou por telefone, ela falou: ‘Acabei de pousar’. Eu falei: ‘Então, eu vou te ver’. E aí fui ver minha sobrinha que estava com ela e foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa!”, afirmou Simaria.

Ela ainda reforçou a falta que sente do público: “Eu realmente estou sentindo muita saudade de vocês… Foi mágico, foi muito especial”.

De acordo com a colunista, a participação de Simaria já estava combinada. Fontes da colunista afirmaram que o convite já havia sido feito por Simone antes. Jorge e Mateus também convidaram a cantora para a participação ao saber que ela estaria no evento.

Simone teria ligado para Simaria e contado que estava indo para Goiânia para participar do festival. Então, Simaria contou que estava na casa dela lá e a irmã decidiu chamá-la para ir à apresentação. No local, o convite já havia sido feito para Simaria cantar uma música com a irmã.

Ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente; advogado explica motivo