Raquel Brito (Foto: Reprodução)

Raquel Brito (Foto: Reprodução)

Glow News

Raquel Brito revela real motivo de sua coceira nas partes íntimas em ‘A Fazenda 16’

Irmã de Davi Brito foi pega coçando, novamente, sua região íntima e explicou a causa da coceira

Raquel Brito, 23, irmã do ex-BBB Davi Brito, 21, vem chamando atenção do público de ‘A Fazenda’ (Record) por causa de uma coceira íntima. A peoa já assumiu o incômodo com a situação e cenas dela se coçando em alguns momentos do jogo viralizaram na web e se tornaram memes.

+Cirurgia na boca, semelhança com o pai e herdeira milionária: o primeiro ano de Mavie, filha de Neymar

Em conversa com outros peões, a influenciadora foi pega coçando, mais uma vez, a região pela ex-BBB Gizelly Bicalho, que pediu que ela tirasse a mão do local. Raquel justificou que sua irritação é por causa de uma verruga.

“Para de mexer nesse periquito seu aí que cê tá coçando”, disparou a ex-sister. “Tô mexendo na verruga aqui, ó”, respondeu Raquel. “Sei… isso aí é porque você não toma banho, viu? Tem que lavar! É só na meia-sola, né?”, declarou outro participante.

Marcela Mc Gowan analisa coceira íntima de Raquel Brito

Ginecologista e obstetra, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, 35, comentou a situação em suas redes sociais, explicando possíveis causas da coceira e reforçando que o desconforto da influenciadora não é motivo de piada.

“Embora a candidíase seja sim uma frequente causadora de coceira nessa região, existem outras situações que podem levar a isso. Como, por exemplo, os quadros de alergia, que podem ser desencadeadas pelo contato com algum produto químico, como, por exemplo, o sabonete que está sendo usado para lavar ali a região, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha que ela estiver usando”, declarou Marcela.

Segundo ela, a mudança na rotina de Raquel por conta do reality rural também deve ser levada em conta, com diversas mudanças no estilo de vida, na higiene, na alimentação, nas roupas e no stress, o que também pode influenciar a saúde íntima.

Marcela acrescentou que essa situação não deve ser olhada com desdém, mas com cuidado. “Isso não deveria ser motivo de chacota. Então se você tem algum tipo de coceira na sua região vulvar, precisa sim procurar ajuda, investigar e tratar. Mas isso não deve ser levado como algo nojento ou inadequado, apenas como um sintoma que precisa de olhar e de orientação”, completou.

Ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente; advogado explica motivo