Giovanna Pitel conversava com a colega de confinamento, Fernanda, no quarto do BBB 24 (Globo), quando falava de Yasmin Brunet, que está no primeiro Paredão da edição.
Pitel disse que Luiza Brunet, mãe da modelo, teria, supostamente, empresas de fachada para ocultar um suposto tráfico de mulheres, que teria o nome de Yasmin envolvido.
“[Eu já] vi gente [nas redes sociais] falando que ela trafica mulheres. Eu vi que ela disse que a pior coisa que aconteceu com ela foi terem acusado ela de ter traficado mulheres. Ela comentou numa live de uma menina que estava pedindo ajuda para sair dos EUA. Só que a mulher que estava sequestrando, ela não conhece e odeia a Yasmin”, iniciou ela.
“A mulher disse que a Yasmin realmente era traficante de mulheres. A mãe [Luíza Brunet] da Yasmin é muito ativa na luta contra a violência às mulheres, então fez muito sentido pra internet acusar a mãe dela de ter uma empresa de fachada de defender mulheres, e por debaixo do pano traficar mulheres. Foi assim, coisa de maluco”, contou Giovanna Pitel, deixando Fernanda chocada.
A notícia em questão, se trata de uma acusação falsa feita pela coach brasileira Kat Torres, que está presa por comandar um esquema de tráfico humano para prostituição nos Estados Unidos. Desirrê Freitas, uma das vítimas da coach, afirmou que era obrigada a trabalhar por mais de 14 horas em boates de striptease, fazer programas sexuais, além de limpar uma casa de cinco quartos.
Ver essa foto no Instagram
Pronunciamento de Yasmin Brunet sobre o caso
Na época, Yasmin deu entrevista ao ‘Fantástico’ (Globo), dizendo que sua vida virou de cabeça para baixo após as falsas acusações de Kat, responsável por manter Letícia Maia e Desirrê Freitas em uma espécie de prisão.
“Eu devo ter ficado uns quatro, cinco dias de cama, chorando, desesperada. Eu achei que eu nunca conseguiria limpar meu nome”, disse a influenciadora na ocasião.
Tudo começou quando Yasmin Brunet comentou em uma publicação de Letícia Maia, que na época, estava sendo obrigada a compartilhar vídeos afirmando que estava bem e que não queria contato com a família:
“Eu achei a forma que ela tava falando estranha, no mínimo. Eu comentei: ‘Letícia, todo mundo que tá aqui na live está preocupado com você. A gente quer saber se você está bem’”.
A partir daí, a criminosa passou a perseguir Yasmin.