Roger Naumtchyk, filho de Cid Moreira, não compareceu ao velório do pai, que morreu na última quinta-feira, 3, aos 97 anos, vítima de uma parada cardíaca. Em entrevista ao Notícias da TV, ele esclareceu o motivo de sua ausência e explicou que precisa respeitar uma medida protetiva impetrada pela madrasta, Fátima Sampaio.
+Jaquelline Grohalski se pronuncia após affair ser flagrado com outra mulher: “Me traiu mesmo”
+Lucas Buda opina sobre participação de Camila Moura em ‘A Fazenda 16’: “Apagada”
“Sinceramente, tive medo pela minha própria vida”, disse o hair stylist que, assim como o irmão, foi impedido de entrar em contato com o comunicador desde 2023, sob pena de multa e até prisão.
“Isso tudo [a morte] me pegou de surpresa, porque eu nem imaginava que ele estava internado em estado grave há quase 30 dias. Por que ela [a madrasta] escondeu da família e de amigos mais antigos? Ela escondeu ele até o fim!”, contou.
Naumtchyk também mencionou que tinha um compromisso profissional no dia e escolheu não cancelar, segundo ele, devido à noção de responsabilidade que foi ensinada por Cid Moreira: “Meu pai tinha prazer de falar ‘sou caxias’, coisa que aprendi com ele durante nossa vida entre pai e filho, em mais de 20 anos de convivência”.
Apesar da dor de perder o pai, o cabeleireiro ressalta que o luto é um processo individual e finaliza voltando a detonar Fátima Sampaio. “Agora, fica um sentimento de vazio e de impotência de não ter estado por mais tempo com aquela pessoa que amávamos. Independentemente do que aconteceu entre nós, eu gostaria muito de estar junto com ele. Eu sei que todas essas desavenças e afastamentos foram orquestrados por ela [Fátima Sampaio]”, disparou.
Briga na justiça? Entenda a disputa dos filhos pela herança de Cid Moreira