Nati Vozza, Camila Toledo (Reprodução/Redes Sociais)

Nati Vozza, Camila Toledo (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Após troca de graves acusações e briga na justiça, treta de Nati Vozza e Camila Toledo ganha novo capítulo

Empresária rompeu o silêncio após perder processo

A especialista fashion Camila Toledo e a empresária Nati Vozza protagonizam uma batalha judicial que acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com a página Circo da Mídia, a especialista teve uma vitória na Justiça e, após a derrota, empresária se pronunciou nas redes sociais.

+Ex de Grazi Massafera e apontado como affair de Jade Picon emplaca novo romance com famosa
+Ana Castela recebe presentes exclusivos de Cristiano Ronaldo; saiba detalhes

Tudo começou quando Camila Toledo começou a expor que Nati Vozza e sua empresa NV cobravam mais caro por peças que podiam ser encontradas por um preço mais acessível em outros departamentos. Além disso, a influenciadora ainda afirmou que a empresa copiava outras marcas.

Ofendida, Nati Vozza decidiu entrar com uma ação e conseguiu que Camila ficasse proibida de usar seu nome, bem como imagens e siglas da NV, enquanto o processo corre em instância superior. Contudo, Camila continuou expondo a marca, mas usando termos como ‘a outra’, ‘aquela lá’ ou ‘Byxerox’ quando queria se referir à NV.

Dessa forma, Nati tentou apelar à Justiça para que Camila fosse impedida de citá-la mesmo de forma “indireta”. Porém, de acordo com a decisão divulgada pela página, o juiz entendeu que silenciar a influenciadora limitaria sua liberdade de expressão, já que ela não cita o nome “Nati Vozza” em suas opiniões.

“Negativa é a resposta. De fato, embora não se olvide que a agravada, em sua rede social, pretende se referir à marca supostamente titularizada pela ora agravante, com inegável tom crítico, é crível que, ainda assim, não descumpriu a determinação contida na r. sentença, pois não se utilizou do nome, imagem e voz da agravante, e nem da marca – não sendo o uso de imagens das roupas retiradas do sitio eletrônico suficiente para configurar o desrespeito à decisão judicial.”, diz trecho da decisão veiculada na página Circo da Mídia.

Após a repercussão da notícia, uma seguidora de Nati Vozza afirmou em uma caixinha de perguntas que algumas coisas que ocorrem com a dona da NV são perseguição. Em resposta, a empresária afirmou que não sabe de nada e que “vive alienada”.

“Imagino o que esteja falando, mas eu não sei muito bem o motivo, porque não consumo, não sei, não vejo. Peço pra amigos e seguidores não me avisarem, nem mesmo os advogados [risos]. Vivo assim, bem alienada mesmo e me faz muito bem [risos]. Aprendi na marra a criar minha paz. Mas de qualquer forma, eu sabia que um dia vocês começariam a perceber. Porque é só ligar 1+1, está tão na cara”, respondeu Nati Vozza.

Stories de Nati Vozza (Reprodução/Circo da Mídia)

Stories de Nati Vozza (Reprodução/Circo da Mídia)

O casamento da Eliana pode ter esfriado? Médica explica motivo da loira dormir separada do marido