Bruno, o ex-goleiro do Flamengo, acumula uma dívida de R$ 5 milhões de pensões atrasadas do filho Bruninho Samudio, de 14 anos. O menino é fruto de seu relacionamento com Eliza Samudio, que foi assassinada após desaparecer em 2010.
De acordo com informações do jornal EXTRA, Bruno teria que pagar dois salários mínimos por mês ao adolescente de acordo com a decisão judicial. Contudo, desde setembro de 2022, Bruninho não recebe nada de Bruno.
“A Eliza morreu por isso, tentando garantir os direitos do filho dela, o que nunca aconteceu. Sigo correndo atrás da mesma coisa e o Bruninho continua sendo negligenciado”, afirmou Sônia Moura, que é mãe de Eliza Samudio.
Bruninho foi morar com a avó materna no Rio de Janeiro. O rapaz foi contratado para jogar como goleiro nas categorias de base do Botafogo. O processo será tramitado na cidade. “Vai voltar para onde tudo começou”, declarou Sônia.
O ex-goleiro Bruno também deve uma indenização por danos morais que já ultrapassa R$ 1 milhão ao filho. Ele chegou a entrar com diversos recursos para se livrar do pagamento, mas perdeu em última instância no STF.
Advogado explica imbróglio jurídico envolvendo pai da Jade Picon em acusação grave
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!