Gabriella Gáspár, Neymar (Reprodução/Instagram)

Gabriella Gáspár, Neymar (Reprodução/Instagram)

Famosos

Mãe da suposta filha de Neymar revela atitude do jogador após DNA

Ex-modelo húngara se queixa da falta de contato e interesse do atleta e de sua família com o caso

Gabriella Gáspár, ex-modelo húngara que tenta comprovar que Neymar é o pai de sua filha, Jázmin Zóe, de 10 anos, conversou com o portal BebêMamãe sobre sua situação após o material genético do jogador ter sido coletado para a realização do exame de DNA. A ex-modelo se queixou da falta de contato e interesse do atleta com sua filha.

+Deputado pede que Bia Miranda seja investigada por suposto aborto
+Juju Ferrari detona Andressa Urach após barraco: ‘Ia quebrar a cara dela’

Questionada se Neymar ou alguém da família havia entrado em contato com ela, Gabriella foi enfática: “Infelizmente, nunca obtive resposta para nada. Confio todos os dias que eles escreverão para Jázmin apesar do processo. Sempre mandei fotos da Jázmin para eles. Mas também não houve resposta para isso”.

Gabriella Gáspár ainda ressaltou que não conseguiu contato com o jogador nem por meio de advogados. “Infelizmente ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo através de advogados. Mas espero que tudo mude em breve”, relatou.

A ex-modelo respondeu por que decidiu entrar na Justiça para buscar o reconhecimento de paternidade somente agora. “Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim. Mesmo agora, espero que, apesar dos processos, Neymar e sua família estejam escrevendo por causa de Jázmin. Porque Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai. Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito”, afirmou ela.

Em recente entrevista para a página Circo da Mídia, Gabriella revelou sua frustração por não ter nenhuma previsão sobre o resultado do exame de DNA.  “Não. Não tenho ciência, nem prazos. Neymar parece não se importar com o desfecho desse caso. Pelo jeito, para ele tanto faz. Isso é preocupante pra mim e para Jazmin que ficamos com essa aflição”, declarou.

Gabriella afirma que engravidou de Neymar em 2013, durante passagem do jogador pela Bolívia em um jogo da Seleção Brasileira que ela estava assistindo. A modelo retornou para a Hungria após ter passado apenas uma noite com o craque. Atualmente, ela ainda mora em seu país de origem com a filha.

Tiago Ramos pode ter cometido um crime contra mãe do Neymar, Nadine Gonçalves? Entenda