Nesta quarta-feira, 2, a atriz Maidê Mahl, que foi dada como desaparecida de 2 a 5 de setembro, completa 27 dias desde que foi encontrada pela Polícia Civil e internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. A artista foi encontrada inconsciente em um quarto de hotel em São Paulo, além de muito debilitada e com ferimentos no rosto e nas pernas.
+Influenciador é investigado pela Polícia Federal sob suspeita de fraude
+Entenda a treta entre Fabiana Justus e Mel Mizue; Rafaella Justus também entrou na briga
Para a revista Quem, o hospital onde Maidê está internada informou que a atriz “segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, e não há previsão de alta.
Segundo o portal g1, a 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como lesão corporal. O objetivo agora é entender como Maidê se feriu após sumir por três dias. Até o momento, não há indícios de que outras pessoas estejam envolvidas no ocorrido.
Quando foi encontrada, a atriz foi atendida pelo Samu no local, sendo encaminhada para o Hospital das Clínicas, no bairro Cerqueira César, em seguida. Um dia após a internação de Maidê Mahl, a instituição informou que “todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estavam sendo tomadas”.
Maidê Mahl tem 23 anos e é atriz e modelo. Ela ganhou destaque após interpretar Elke Maravilha, na série O Rei da TV, produção da plataforma de streaming Star+. Como atriz, ela também participou de Vale dos Esquecidos, produção brasileira da HBO.
Advogado explica se foto de Bia Miranda com arma pode ser considerada ameaça contra Gato Preto
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!