O presidente Lula passou por um susto nesta terça-feira, 1. O avião presidencial do governo brasileiro apresentou um problema técnico após a decolagem na Cidade do México e precisou retornar. O problema técnico foi resolvido, mas os pilotos precisaram consumir combustível, ou seja, dar voltas no espaço aéreo mexicano com o presidente e a primeira-dama a bordo, para fazer um pouso com menos risco.
+EXCLUSIVO: Gato Preto ameaçado? Bia Miranda aparece com amigos empunhando arma e mandando recado
+EXCLUSIVO: Saiba quem é o famoso apontado como novo affair de Bia Miranda. Com milhões de seguidores, ele é ex de famosa
A “vidente das estrelas” Chaline Grazik já havia alertado o presidente sobre perigos nesta época do ano. A sensitiva avisou que Lula corria risco entre os meses de setembro e novembro. A previsão foi feita no dia 26 de agosto.
“Vejo como se fosse um perigo, uma cilada na vida do presidente Lula. Já vim falando isso há muito tempo e me parece que em setembro, outubro e novembro está mais em alta essa energia ruim sobre a vida dele”, disse a vidente na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
Segundo nota da Força Aérea Brasileira, Lula retorna para Brasília ainda hoje, mas em outra aeronave. O presidente vem se comunicando com o Palácio do Planalto por meio de mensagens e, segundo informações oficiais, ele e a primeira-dama Janja estão tranquilos.
“Realizados, com sucesso, os procedimentos de segurança para solução do problema apresentado, os pilotos aguardam o consumo de combustível necessário para retornarem ao mesmo aeródromo da decolagem, com troca de aeronave e regresso a Brasília”, disse o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Marcelo Damasceno, em nota.
Federalização do caso envolvendo Deolane e Gusttavo Lima pode piorar a situação dos famosos? Entenda
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!