Jennifer Lopez e Diddy (Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução)

Jennifer Lopez e Diddy (Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução)

Famosos

Saiba por que Jennifer Lopez foi presa quando namorava Diddy

Jennifer Lopez foi parar atrás das grades com o rapper em dezembro de 1999

Após o recente divórcio de seu casamento com Ben Affleck, Jennifer Lopez tem enfrentado um momento ainda mais conturbado na mídia com a prisão de seu ex-namorado, o rapper Diddy. Os dois namoraram entre 1999 e 2001, período no qual J-Lo foi presa na companhia dele. Os dois foram presos em 27 de dezembro de 1999, sob acusação de posse de arma e bens roubados.

+Príncipe George será afastado dos irmãos por causa de regra da realeza; entenda

O ex-casal foi parar atrás das grades depois de saírem de uma boate de Nova York na qual aconteceu uma troca de tiros. As acusações contra a famosa foram retiradas apenas uma hora após sua ida para a prisão. Ela foi liberada e sua ficha continua limpa até hoje. Já o rapper só foi inocentado depois de um julgamento feito em março de 2001. O relacionamento dos dois chegou ao fim logo depois disso. Diddy foi preso no último dia 16 de setembro, sob acusação de tráfico sexual e extorsão.

As autoridades da Corte Federal de Manhattan recusaram um pedido de pagamento de fiança de US$ 50 milhões feita pelos advogados dele, para que Diddy pudesse responder às acusações em liberdade. O músico está no presídio Metropolitan Detention Center, no Brooklyn.

Quando ele foi preso, o jornal norte-americano The Washington Post noticiou que algumas das acusações contra Diddy são com a data de 2008. Diversos crimes teriam acontecido em festas para celebridades organizadas por ele em hotéis.

Apoio político de namorado de Sandy vira polêmica e vidente prevê término do casal; entenda

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!