Uma das muitas polêmicas nas eleições municipais foi a agressão de videomaker de Pablo Marçal, Nahuel Medina, que deu um soco no marketeiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, durante o debate do Flow, no último dia 23 de setembro. Nahuel Medina alega que Duda Lima avançou contra ele e deu um tapa em seu celular, e garante que agiu apenas para se defender.
+Mulher morre após passar por seis cirurgias plásticas ao mesmo tempo
+Gabi Martins descobre traição e toma atitude contra ex
Contudo, um vídeo divulgado pelo Metrópoles na manhã desta segunda-feira, 30, botou mais lenha na fogueira. Imagens de câmeras de segurança do Esporte Clube Sírio mostram o advogado de Marçal, Tassio Renam, puxando o colarinho da camisa de Medina logo após a agressão contra o marqueteiro. Logo depois, Nahuel Medina divulgou um vídeo mostrando um ferimento no pescoço, afirmando que a lesão teria sido causada por Duda Lima.
O marketeiro de Ricardo Nunes se pronunciou sobre o vídeo, afirmando que o advogado de Pablo Marçal estava forjando provas falsas. “Acabou de sair a imagem, agora, o advogado rasgou a camisa do Medina pra fazer uma prova falsa, o vídeo tá aqui, a imagem vazou e agora eu tô de alma lavada porque acabou a farsa, descobrimos a farsa, eu tô de alma lavada porque estavam mentindo.”, iniciou Duda Lima.
“Ele [Tássio Renan] me agrediu depois do soco. O rapaz [Nahuel Medina] me agrediu e ele me acusou de rasgar a camisa dele, o que é mentira. Eu não dei um tapa, eu afastei o celular dele, e com toda a educação, eu saí. E aí ele disse que foi agredido e que eu rasguei a camisa dele”, completou, defendendo que a ação foi premeditada pela equipe de campanha de Pablo Marçal.
Em nota, a equipe do ex-coach também se pronunciou sobre as imagens, alegando que Tássio Renam estava apenas tentando “ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa”.
Na sexta, 27, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Duda Lima contra Nahuel Medina. As imagens foram pedidas pela polícia e anexadas ao processo.
Nota da campanha de Marçal
“Em relação ao vídeo que circula nas redes sociais mostrando Nahuel Medina e Tássio Renan, esclarecemos que a ação de Tássio tinha o intuito apenas de ver o ferimento no peito de Medina, encontrando dificuldade para abrir a camisa, devido à agressão sofrida por ele anteriormente. As imagens apresentadas no distrito policial por Medina e já noticiadas na imprensa mostram claramente Duda Lima avançando contra o Medina. Ressaltamos que se uma atitude foi premeditada, foi a Duda Lima, visto seu comportamento provocativo direcionado à campanha desde a chegada de Marçal ao local do debate.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Advogado explica decisão de Gusttavo Lima em relação a entrevistas sobre investigação
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!