Gusttavo Lima e Deolane Bezerra (Fotos: Reprodução)

Gusttavo Lima e Deolane Bezerra (Fotos: Reprodução)

Famosos

Ministério Público toma decisão sobre bloqueio de bens de Gusttavo Lima e Deolane Bezerra

Segundo os documentos acessados pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o MP decidiu não desbloquear os bens

O Ministério Público tomou a decisão de não apreciar um novo pedido de desbloqueio dos bens e valores em conta de Gusttavo Lima, Deolane Bezerra e os outros investigados na Operação Integration. A solicitação foi feita pelas empresas, pessoas jurídicas, além de pessoas físicas que ficaram incomodadas com o sequestro de itens e contas.

+Pastor é assassinado a tiros enquanto ajudava irmão em mudança na Paraíba

Segundo os documentos acessados pela colunista Fábia Oliveira, os investigados justificaram que, na ausência de indiciamento, não teria sentido manter os bloqueios realizados. Então, sem indiciamento, não existiriam os indícios que justificam o bloqueio dos bens.

Apesar de os argumentos terem sido apresentados, o Ministério Público entendeu que não deveria analisar os pedidos. Ele lembrou que a discussão já havia sido realizada, motivo pelo qual o tema não deveria ser repetido. Contudo, ainda segundo a colunista, o pedido de desbloqueio já foi realizado nos autos da ação. Contudo, a decisão anterior foi favorável ao desbloqueio dos bens somente das empresas cujos sócios não foram indiciados.

Advogado explica decisão de Gusttavo Lima em relação a entrevistas sobre investigação

Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!