MC Ryan SP (Reprodução/Ag News)

MC Ryan SP (Reprodução/Ag News)

Famosos

MC Ryan se pronuncia sobre agressão à namorada: “Não sou uma pessoa ruim”

Funkeiro havia desativado as rede sociais após a polêmica, mas voltou para se manifestar sobre o caso

MC Ryan, que havia desativado sua conta no Instagram após a repercussão das imagens em que aparece agredindo a namorada, Giovanna Roque, voltou às redes sociais na madrugada deste domingo, 29, para se pronunciar sobre o caso. Ele admite a agressão, que já havia sido comprovada pelas filmagens, e garante que se arrepende do que fez.

+Entenda toda a treta entre Bia Miranda, Gato Preto e DJ Buarque
+Zé Neto sofre acidente e esposa dá detalhes do ocorrido

“Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira”, começou.

“Estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano e que eu também erro. E que eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros”, reforçou. E disse que mudará a situação. “Mas eu vou dar a volta por cima. Eu não sou uma pessoa ruim, uma pessoa má. Eu e minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo. Estou junto com ela e minha filha”.

A agressão ocorreu no dia 21 de abril desde ano, precisamente às 13h38, conforme registrado por câmera.  MC Ryan e Giovanna Roque estavam em um closet. A influenciadora estava sentada no chão quando o cantor lhe desferiu um chute. Logo depois, ele tenta arremessar uma mala na moça, que é mãe de sua filha, Zoe, de 8 meses, mas é impedido por um homem.

Em seu pronunciamento, Giovanna Roque defendeu MC Ryan, dizendo que “deu abertura” para a agressão e afirmando que o funkeiro estava sendo perseguido.

“O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, disse ela.

Jornalista Léo Áquilla é vítima de um atentado a tiros em São Paulo

Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!