Na última quinta-feira, 26, Léo Áquilla foi vítima de um atentado a tiros em São Paulo e, por conta disso, tomou uma decisão importante neste sábado, 28. Nas redes sociais, a candidata a vereadora anunciou o encerramento de seu comitê de campanha eleitoral.
+Simony processa ex-noivo após rumores de traição
+Luana Piovani se pronuncia pela primeira vez sobre briga pública com Neymar: “Cai a máscara”
“Pensando na segurança da Léo Áquilla e toda equipe, estamos encerrando o nosso comitê de campanha eleitoral. Agradecemos pela compreensão”, diz o comunicado.
“Devido aos últimos acontecimentos e constantes ameaças, nosso comitê não estará mais aberto a partir de hoje. Vamos preservar a integridade física de toda equipe e da Léo Áquilla, que segue muito abalada com tudo que viveu na última quinta-feira”, completou a equipe na legenda da publicação.
Léo Áquilla foi vítima de um atentado a tiros em São Paulo, onde é candidata a vereadora, na noite desta quinta-feira, 26. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial no perfil da jornalista de 54 anos.
“Comunicamos a todos apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio esta noite. Os projéteis atingiram seu carro, mas ela não foi atingida. Estamos todos tomando medidas cabíveis. Léo está abalada no momento, mas, assim que possível, se pronunciará”, declarou sua equipe.
Em um vídeo, Léo Áquilla registrou o momento em que ia atrás de um homem que teria insultado a comunicadora. “Vem falar na minha cara”, afirmou a candidata para o homem, que interrogou se ela iria “encarar”, fazendo menção que tiraria algo da mochila que transportava. “Eu vou encarar! Você está me ameaçando por quê? Está com uma arma?”, declarou a jornalista. A influenciadora afirmou nas redes sociais que as “providências cabíveis estavam em andamento” e ainda disse que “transfóbicos não passarão”.
Ver essa foto no Instagram
Jornalista Léo Áquilla é vítima de um atentado a tiros em São Paulo