Mais uma acusação contra Diddy. O cantor, que já está preso por tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado, entre outros crimes, está sendo processado por mais uma mulher que afirma que passou um período de quatro anos sendo drogada e abusada pelo músico.
+Atitudes de MC Melody geram estresse nos bastidores de premiação
+Giovanna Roque diz que “deu abertura” para agressão e que MC Ryan está sendo perseguido
Segundo o TMZ, a mulher alega ter conhecido o rapper durante uma viagem em 2020 e foi convidada por ele para um outro passeio com tudo pago. Porém, depois disso, a situação teria se transformado em coerção, com a moça se sentindo obrigada a se encontrar com Diddy.
A suposta vítima alegou que a equipe do rapper usava “linguagem coerciva e ameaçadora” para fazê-la concordar com os encontros. Ela também argumenta que um motorista ia buscá-la na porta de casa, o que a fazia se sentir como se não tivesse escolha.
A mulher também acusa diretamente Sean Diddy Combs de lhe dar bebidas alcoólicas adulteradas e cetamina, afirmando que era abusada e agredida por ele. No relato, a moça diz que frequentemente deixava a casa do músico com hematomas e já chegou até a ter marca de mordida no pé.
Por conta dos abusos, ela afirma que engravidou do rapper e que um dos membros da equipe dele teria feito ligações ameaçadoras para convencê-la a fazer um aborto, mas ela acabou tendo um aborto espontâneo.
Deolane pode sofrer consequências após revelar detalhes da prisão para jornalista? Entenda!
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!