Mariah Carey e Diddy (Fotos: Reprodução)

Mariah Carey e Diddy (Fotos: Reprodução)

Famosos

Mariah Carey teria enfrentado boicote por causa das armadilhas de Diddy e seu ex-marido

Cantora teria sofrido na mão do empresário aliado a Tommy Motola

Sean Combs, o Diddy, fez seu nome ser conhecido no meio musical. Preso acusado de tráfico sexual e outras agressões contra mulheres, ele tem visto diversas teorias envolvendo o seu nome aparecerem, sendo grande parte falsas. Inclusive, uma delas inclui Mariah Carey, que teria sofrido na mão do empresário aliado ao seu ex-marido, Tommy Motola, com quem foi casada entre 1993 e 1998.

+Este ano ainda! Globo antecipa estreia de Eliana no The Masked Singer; saiba tudo

Motola se tornou um dos grandes nomes da indústria fonográfica nos Estados Unidos. Ele ficou muito próximo do músico, preso no último dia 16 de setembro. De acordo com alguns relatos de pessoas próximas, após o divórcio, Mariah sofreu um boicote por parte de gravadoras, como já afirmaram pessoas próximas a ela.

Michael Jackson, morto em 2009, também ficou conhecido na história. Acontece que, durante um show, ele chamou Tommy Motola de “demônio”. Na época, justificou que o empresário perseguia Mariah, de quem era amigo.

Os rumores que envolvem o caso citam a música “She knows” (Ela sabe), de J. Cole, como uma referência indireta a Mariah, que seria a única mulher a saber de todos os “podres” dos empresários. Segundo os rumores e análises sem embasamento factual, a letra ainda traria indícios de que os produtores teriam relação na morte de Michael Jackson e da cantora Aaliyah, que morreu vítima de um acidente de avião em 2001.

Davi Brito vai ser tio? Raquel levanta suspeita de gravidez e preocupa peões

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!