A ‘Vidente das Estrelas’ Chaline Grazik havia previsto sobre túnel, algumas semanas antes da estrutura ser encontrada na casa de P. Diddy, que foi preso no último 16 de setembro sob acusações de tráfico sexual, sequestro, extorsão, trabalho forçado, suborno e outros crimes.
+Leandro Lehart se pronuncia após segunda condenação por estupro e cárcere privado
+Psicólogo é preso em flagrante após abusar de paciente durante consulta
Policiais do Departamento de Investigações de Segurança Nacional (HSI), entraram na casa do músico americano, em Los Angeles , para cumprir um mandato de busca e apreensão e, entre outras coisas, encontraram um túnel subaquático que se conecta a uma gruta, de acordo com o Los Angeles Times.
Na visão de Chaline, o túnel envolvia crianças. “Eu fechei os olhos e vi um túnel enorme, ele é como se fosse ligar um país a outro e lá tem crianças.”, iniciou ela, pedindo ajuda às autoridades em seguida. “Eu vou pedir encarecidamente para o espiritual que mostre para alguma autoridade ou para alguém poder salvar as crianças, algumas que restam vivas lá.”
Chaline finalizou dizendo que crianças brasileiras seriam encontradas neste túnel também.
Na investigação federal na casa de Diddy, também foram encontrados mais de mil frascos de óleos de bebê e lubrificante, além de drogas, três rifles e um carregador de tambor.
Ver essa foto no Instagram
Envolvida? Saiba se Anitta pode enfrentar problemas judiciais após polêmicas envolvendo Diddy