Elisangela Brito compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram na manhã desta quinta-feira, 26. Ela expôs que está sofrendo ameaças e tortura psicológica, e então, decidiu procurar ajuda da polícia.
+Sósia de Gusttavo Lima se pronuncia após virar meme na web: ‘Miséria’
“Eu peço perdão por tudo que está acontecendo, mas a gente não tem para onde correr. Ontem foi um dia daquele jeito. Eu vou à delegacia de crimes cibernéticos, na delegacia da mulher. Eu já vinha sofrendo tortura psicológica, sofrendo coações, mas eu não via como sair, eu tinha medo justamente do que está acontecendo, de sujar minha imagem”, afirmou a mãe de Davi Brito.
Ela ainda insinua que o campeão do BBB 24 também tem sido alvo de ataques, mas que ela escolheu ter uma atitude diferente. “Eu não sou Davi que deixa, eu vou mostrar meu celular a polícia. Se eu for culpada eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada eu quero que ele seja preso”.
A matriarca pediu o apoio dos seguidores. “Conto com todos na luta da coragem de buscar ajuda e eu vou buscar”, afirmou ela. “Fui uma vítima e todos já podem perceber por vídeos que quando não obedecemos a ele o que ele faz um homem forte de defende um homem, mas forte defende outros”, declarou.
Embora não tenha detalhado quem teria feito as ameaças, Elisangela foi exposta por familiares recentemente, com a filha Raquel Brito, que está no elenco de A Fazenda 16. Duas irmãs e uma sobrinha dela se revoltaram após falas da peoa no reality rural e decidiram revelar diversos problemas familiares.
Alguns dias depois, diante da repercussão do caso, Raquel também decidiu falar e quebrou o silêncio ao expor que já teria sido agredida por parentes em diferentes momentos. A irmã de Davi compartilhou na web uma nota de esclarecimento dos seus advogados e prometeu medidas judiciais.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Fazenda 16: Raquel Brito faz revelação polêmica sobre atitude de Davi e pões detonam Zé Love