Deolane Bezerra retornou para sua mansão em São Paulo nesta quarta-feira, 25. Ela passou 20 dias presa em Recife. De acordo com o g1, a advogada já foi surpreendida após a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP) apreender sua McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões.
+Sósia de Gusttavo Lima se pronuncia após virar meme na web: ‘Miséria’
O carro já tinha sido alvo de uma apreensão no final de agosto, quando um dos filhos da influenciadora o estava conduzindo sem habilitação e sem placa. Segundo o jornal, a Polícia Civil confirma que Deolane não é investigada, mas o carro ainda estava no nome dos antigos donos.
Eles são alvos de uma operação deflagrada no início de setembro, que apura lavagem de dinheiro do tráfico de drogas através de uma loja de veículos. A investigação aponta que a McLaren foi vendida pela loja que fica localizada em Indaiatuba (SP), de maneira parcelada para Deolane Bezerra.
Quando o pagamento fosse concluído, eles iriam transferir a compra para o nome da advogada. O veículo teve que ser levado para a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas, já que os investigados tiveram a ordem de bens apreendidos pela Justiça. Até o momento, Deolane Bezerra não se manifestou sobre esse assunto, que aconteceu após seu retorno para São Paulo.
A Fazenda 16: Raquel Brito faz revelação polêmica sobre atitude de Davi e pões detonam Zé Love