Priscilla Couto (Reprodução/Instagram)

Priscilla Couto (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ex-Paquita Priscilla Couto se pronuncia após ser chamada de ‘ex-amante’

A advogada foi acusada de ter tido um caso com o marido da miss Jessyka Laynne

A ex-Paquita Priscilla Couto se pronunciou após as acusações da Miss Brasil 2015 Jessyka Laynne. A modelo afirmou em suas redes sociais que a ex-assistente de palco teve um caso com seu marido no passado e estava estava perseguindo sua família em busca de dinheiro. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Priscilla, que hoje é advogada, contou sua versão da história e afirmou que foi traída pelo homem.

+Deputado propõe CPI das Bets após Deolane e Gusttavo Lima serem envolvidos em investigação
+Emissoras disputam entrevista exclusiva com Gusttavo Lima após polêmica judicial

“Não estou entendendo por que ela me acusa de ser amante do marido dela, sendo que ele foi meu marido, ‘namorido’, como eu costumava falar, porque não nos casamos. A gente se conheceu na faculdade. Em junho do ano passado, a gente terminou nosso relacionamento e a vida seguiu pra mim. Eu achei que também tinha seguido para ele”, disse.

Segundo Priscilla, a relação durou 12 anos e, após o término, ela não teve mais contato com o ex. “Eu tive um relacionamento com ele de 2011 a 2023 e pra mim ficou tudo resolvido. Nunca mais nos falamos ou tive contato. Não tenho notícias desse cidadão e dessa moça. Tivemos contato nas primeiras duas semanas após o término porque tínhamos questões a resolver, como apartamento e outras coisas. A gente tinha acabado de se mudar”, lembrou.

A ex-Paquita, que foi chamada de “ex-amante” por Jessyka, afirmou que a miss foi o pivô do fim de seu relacionamento. “Ela, sim, foi o pivô da minha separação. Ele me traiu pra ficar com ela. Mas ficou tudo bem, minha vida seguiu tranquilamente. E, realmente, não estou entendendo todo esse palco, esse espetáculo, essa encenação”, disparou.

“Ele fez coisas que me magoaram demais, pegou meu maior ponto de fragilidade, que era o sonho de ser mãe. A gente tinha o projeto de construir uma família, apesar de na época estarmos priorizando o profissional. E o término foi traumatizante porque ele falou que não podia ficar comigo porque ela estava grávida”, contou.

Priscilla revelou que só ficou sabendo do novo relacionamento do ex há pouco mais de um ano: “No dia 23 de junho de 2023, eu estava em uma reunião de trabalho em um restaurante e ele apareceu lá. A gente já tinha colocado um ponto final na relação por telefone e ele disse que queria conversar. Aí, falou que tinha se apaixonado por outra pessoa, que ela estava grávida e queria me apresentar pra ela. Pra me ferir. Achei de tamanho mal gosto, uma indelicadeza”.

A advogada também contestou a veracidade dos prints divulgados por Jessyka Laynne, em que ela pediria dinheiro ao ex-namorado. “Nunca falei com ela no WhatsApp pra dizer que tem prints meus. Não sei onde eles querem chegar, acho que querem pegar uma carona no meu momento. Como eu disse, as minhas mensagens com ele foram ano passado pra resolver tudo e nunca mais nos falamos”, garantiu.

Priscilla Couto concluiu alegando que Jessyka quer buscar fama com o lançamento do documentário Pra Sempre Paquitas (Globoplay). “Estou assustada com essa história toda. De onde surgiu isso? Isso só demonstra a busca pelos 5 minutos de fama por conta do documentário e da mídia em cima da gente. Virou um circo. Não estou entendendo nada. Acredito que, nesse momento, por estarmos muito expostas pelo sucesso do documentário das Paquitas, as pessoas querem pegar uma carona, querem aparecer e conseguir 5 minutos de fama”, finalizou.

Filhas da Virginia fora da escola? Pediatra explica se a influencer tomou a decisão correta

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!