Uma passageira visivelmente alterada causou transtorno em um voo da empresa Azul. O caso ocorreu na última quarta-feira, 19, em uma viagem entre o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo. Imagens feitas por outros passageiros circularam nas redes sociais.
+Prisão revogada! Advogados de Gusttavo Lima informam à Justiça que cantor é divorciado
+Atriz revela pedido inusitado de cantor do Rock in Rio: “Por 50 mil reais”
Segundo relatos, a passageira parecia ter consumido bebida alcoólica antes de embarcar e incomodou e discutiu com os passageiros próximos ao seu assento. Quando abordada pelos comissários de bordo, a mulher reage com agressividade, gritando ofensas e chegando a cuspir nos funcionários.
Devido ao comportamento da passageira, membros da tripulação precisaram imobilizá-la e chegaram a usar lacres plásticos para contê-la. Quando chegou no destino, a mulher deixou a aeronave escoltada por seguranças.
A companhia aérea Azul enviou nota para o jornal O Globo sobre o caso, informando que a cliente foi imobilizada no trajeto do voo devido ao seu comportamento “indisciplinado”. A empresa também alegou o uso de lacres pelo fato da passageira oferecer “risco à tripulação e demais clientes pelo seu mau comportamento”.
“A Azul ressalta que repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus Clientes e Tripulantes. A Companhia segue os mais elevados padrões de segurança e os regulamentos de autoridades nacionais e internacionais, além de realizar, periodicamente, treinamentos com as áreas de Aeroportos, Comissários e Pilotos a fim de prepará-los para lidar com Clientes indisciplinados”, alega a empresa.
Ver essa foto no Instagram
Endrick e Gabriely Miranda viram piada na imprensa espanhola após estabelecerem contrato de namoro