Gusttavo Lima supostamente teria ajudado um casal investigado por um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo aposta ilegal, que teria gastado milhões em lojas de luxo, utilizando notas de papel como pagamento. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, isso é mais um indício de que tentavam esconder a origem do dinheiro.
Donos da Vai de Bet, José André da Rocha Neto, de 37 anos, e Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha, de 34, aproveitavam uma festa no cruzeiro de Gusttavo Lima, na Grécia, no início de setembro, quando a Operação Integration veio à tona. A ação, que prendeu Deolane Bezerra, investiga a lavagem de dinheiro para o jogo do bicho e aposta esportiva online.
De acordo com o relatório do delegado Paulo Gustavo de Souza, de julho de 2024, o casal gastava milhões em lojas de luxo, mas não usava cartões de crédito nem outras formas de pagamento rastreáveis.
Entre janeiro de 2019 e maio de 2023, Rocha Neto e Aislla Sabrina gastaram R$ 2,7 milhões na Hermès e R$ 999 mil na Dolce & Gabbana. “Os pagamentos não foram efetuados nem nos cartões de créditos de Aislla, nem do esposo José André, nem pela empresa deles Pix 365, levando a crer que fora pago em espécie, sendo mais uma modalidade de ocultação do produto do crime de lavagem de dinheiro”, afirmou o delegado no relatório do caso.
Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!