Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a empresa Dolce & Gabbana Brasil pediu a revogação do bloqueio de seus bens, que foi determinada pela Polícia Civil de Pernambuco na Operação Integration.
+Datena se pronuncia sobre cadeirada em Pablo Marçal: ‘Gesto de defesa’
+Ex-galã global revela que se viciou em drogas após interpretar dependente químico
A equipe de defesa recorreu à Justiça e embasou o pedido de desbloqueio afirmando que está disposta a colaborar com as investigações da operação que prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, e que acaba de decretar a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima.
Caso o pedido seja acolhido, a Dolce & Gabbana Brasil pede que as instituições bancárias sejam comunicadas via ofício e a restrição seja excluída do sistema em que foi registrado, o SISBAJUD.
Bloqueio de bens
A Operação Integration, responsável pela prisão de Deolane Bezerra, segue com as investigações sobre um esquema de lavagem de dinheiro em jogos de azar. Desta vez, a Justiça do Estado de Pernambuco pediu o bloqueio de valores de 53 empresas, entre elas as marcas de luxo internacionais Dolce & Gabbana e Hermès.
Segundo o jornalista Leo Dias, a operação pediu o bloqueio de R$ 1 milhão da Dolce & Gabbana Brasil e R$ 2,7 milhões da Hermès Brasil.
Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!