Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Famosos

Andressa Urach volta a chocar a web com declarações polêmicas sobre intimidade

Criadora de conteúdo adulto, a ex-Fazenda revelou que pratica sexo 13 vezes por dia

Andressa Urach voltou a chocar seus seguidores com revelação sobre vida íntima. A criadora de conteúdo adulto, que recentemente revelou que tem a fantasia de gravar com um cadeirante e com dois homens com nanismo, foi questionada sobre a quantidade de vezes que faz sexo por dia e surpreendeu o público com a resposta.

+Mãe da suposta filha de Neymar desabafa: ‘Dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai’
+O Kanalha abre o jogo sobre rumores de affair com Preta Gil

Respondendo uma caixinha de perguntas de um seguidor que a perguntou qual foi o máximo de vezes que ela já fez sexo no dia, Andressa Urach não fez a mínima questão de esconder. “Eu estava de férias, como vocês sabem, então treze vezes por dia é o que estamos fazendo.”, disse a ex-Fazenda.

E botando ainda mais polêmica no assunto, ela mencionou que não pode usar a boca por conta da cirurgia de bifurcação da língua, e afirmou que ela e o namorado, Lucas Ferraz, vem recorrendo ao sexo anal. “13 vezes por dia: 91 vezes na semana! E a porta do fundo [não] segura mais nada”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Médico revela se possível quadro psiquiátrico de Andressa Urach tem reversão

O psiquiatra Saulo Ciasca conversou em live com Matheus Baldi, do Glow News, sobre a saúde mental da influenciadora.

O médico explicou como funciona o transtorno de bipolaridade, que Andressa Urach alega ter. Ele disse que às vezes as pessoas perdem a “crítica”, que é um termo usado para referir-se a “noção” e ter controle de si mesmo ou não. O psiquiatra disse que não pode afirmar que a criadora de conteúdo realmente tem esse transtorno, mas falou sobre o comportamento das pessoas que têm.

“Em alguns momentos, algumas pessoas podem perder a crítica por estar dentro de um transtorno mental […] A pessoa que está em um quadro agudo de mania, que é um estado de aceleração do pensamento, em que a pessoa se sente grandiosa, mais poderosa. Didaticamente, é como se a própria pessoa produzisse cocaína nela mesma, ela não usou, mas o cérebro produz. Então ela está nesse efeito da cocaína e dorme menos. A pessoa fica muito mais agitada, acelerada e pode fazer coisas que depois se arrepende quando o estado acaba. Quando sai do estado de mania, muita gente entra no estado de depressão, que é o contrário, fica triste, desanimada, pensando em morte. Olha para tudo e se arrepende. Isso gera sofrimento para a família e as pessoas que estão por perto”, afirmou Dr. Saulo.

Ele disse que não dá para fazer um diagnóstico, mas pode fazer hipóteses. “Se ela estiver, por exemplo, em um quadro de mania, ela vai ficar acelerada e vai fazer muitas coisas e falas que pode ser que se arrependa quando sair desse estado. Se estiver em um quadro, por exemplo, em que quer chocar a sociedade, ela vai ficar encontrando um monte de motivo para isso. A sociedade, em um mundo em que não importa se você faz coisa boa ou ruim, se for chocante e fizer com que você apareça mais na internet e ganhe mais seguidores, tem gente que vai para um lugar para o bem e tem gente que vai simplesmente chocar mesmo”, explicou o médico.

Psiquiatra avalia estado de saúde mental de Andressa Urach após polêmicas

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!