A modelo húngara Gabriella Gáspár, que luta na Justiça para provar que Neymar é pai de sua filha de 10 anos, Jázmin Zoé, fez um desabafo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 20. No texto em português, ela cita os ataques que recebe na web e garante que jamais mentiria sobre algo tão importante.
+Saiba quantos quilos Virginia Fonseca emagreceu após o parto de José Leonardo
+Autora expõe relação conturbada entre príncipe Harry e William; saiba detalhes
“Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente, essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça”, começou ela.
No desabafo, Gabriella demonstra acreditar que há uma pessoa dificultando o processo de reconhecimento de paternidade de Jázmin e afastando o jogador de sua filha caçula, Helena, fruto de um breve envolvimento do craque com Amanda Kimberlly.
“Há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam”, disse a modelo.
“Minha filha está esperando pacientemente por respostas. Além disso, muito obrigada àqueles que são bons conosco”, completou ela.
Gabriella alega que vinha tentando contatar o jogador e sua família há muitos anos, desde que soube da gravidez, mas nunca obteve retorno. A modelo entrou na Justiça brasileira pedindo para realizar um exame de DNA e então confirmar se Neymar é ou não o pai de sua filha.
“Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jázmin ao Brasil para fazer um teste de DNA. O processo decorre sobre a confidencialidade do tribunal. Não posso dar muitas informações”, disse ela recentemente.
A Fazenda 16 está pegado fogo! Entenda a briga de Larissa Tomásia e Babi Muniz
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!