A influenciadora paraense Rayssa Natacha Motta Berbary, que fez fortuna com o “Jogo do Tigrinho”, foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) quando estava em um salão de beleza no Setor Oeste do Gama.
+Saiba quem é a sobrinha de Kamila Simioni que foi baleada no Rio; fotos
+Juntos! Ex de Deborah Secco, Hugo Moura é flagrado em passeio com nova namorada; veja
Ela já havia sido presa no final do ano passado, mas o motivo da nova detenção não foi revelado. Vale ressaltar que Rayssa estava foragida no Distrito Federal desde que foi alvo de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Inquéritos Policiais de Belém (PA).
A influenciadora já havia sido presa no fim de 2023, em Recife (PE), durante a operação “Truque de Mestre”, que investigou a divulgação de jogos de azar. Na época, ela havia desembarcado na cidade justamente para lançar uma plataforma de jogo de azar e havia postado stories debochando da ilegalidade do Jogo do Tigrinho.
Após passar cinco dias presa, Rayssa Berbary afirmou nas redes sociais que foi alvo de uma perseguição policial e alegou que a experiência na prisão a fez “ter outra visão de como seria o sistema penal”. Por conta disso, ela fez doação de material de limpeza, higiene, roupas infantis, fraldas e banheiras infantis à Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB-PE).
Com 116 mil seguidores no Instagram, Rayssa Berbary se intitula “50% apostadora” e, segundo as investigações, era uma espécie de coach, prestando mentoria e ensinando seu público a jogar.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Advogado de influencer indiciada por lavagem de dinheiro acusa delegado do caso: “Inverdades”
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!