Após o jogador do Palmeiras Caio Paulista ter sido acusado de agressão pela ex-namorada, Clara Monteiro, que registrou um boletim de ocorrência contra o atleta, a irmã da moça, Carol Bernardi, afirma que as acusações são falsas e acusou a irmã de mentir sobre as agressões que teria sofrido.
+Após festa de aniversário, site revela verdadeira idade de Cariúcha e choca web: ‘Mentirinha’
+‘Osmose psicológica’, diz especialista após filha caçula de Deolane aparecer triste por conta da prisão da mãe
Em vídeo publicado em suas redes sociais na noite desta quarta-feira, 18, Carol disse que foi bloqueada pela irmã por ter afirmado que “não compactuava com o que a irmã estava fazendo”.
“Eu não compactuo com isso. A Clara me bloqueou porque eu já tinha conversado com ela antes, que eu não compactuo com o que ela está fazendo. Eu conheço o Caio, a família do Caio, então eu não acho correto o que está acontecendo, eu não vou compactuar nunca com o errado, ela está falando inverdades sobre o Caio, isso não é verdade”, diz Carol, na publicação.
Carol afirma que era próxima da irmã e que já sabia que Clara planejava abrir um processo contra Caio Paulista: “Quando eu liguei para ela, ela já estava planejando fazer esse processo todo. Eu liguei pra ela, meu filho estava internado, falei que ela não podia fazer isso, que ele sempre ajudou ela, sempre esteve com ela e que ela estava fazendo errado. A partir dai, ela não falou mais comigo, ficou um tempo sem falar com a minha mãe. Isso está respingando na minha família.”
“Eu sou madrinha da Maria, filha dela com o Caio. Ela é madrinha da minha filha do meio. Nós sempre fomos confidentes, melhores amigas para tudo. Quando eu não compactuei com o que ela estava fazendo, ela simplesmente me bloqueou, me tirou da vida dela. Queria muito que ela parasse com isso, Eu tentei ajudar de várias formas, mas, pelo visto, foi sem sucesso. Eu sei de muita coisa, e o que ela está fazendo com o Caio não tem cabimento, é uma mentira”, concluiu Carol.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Clara Monteiro, ex-namorada de Caio Paulista, registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador do Palmeiras. Nesta terça-feira, 17, ela compareceu na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e prestou depoimento contra o ex, relatando agressão que teria ocorrido no ano passado.
Clara Monteiro é mãe de um dos filhos de Caio Paulista. No último final de semana, ela expôs fotos de hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas por meio de seus stories no Instagram. Segundo Clara e seu advogado, Marcos Paulo Arias, ela não procurou a polícia antes por medo de sofrer represálias por parte do lateral-esquerdo.
No último domingo, 15, Caio Paulista se pronunciou sobre as acusações, negando ter agredido a ex-namorada. “Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a publico me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça.”, iniciou o atleta em comunicado.
“Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, declarou o jogador.
Psiquiatra avalia estado de saúde mental de Andressa Urach após polêmicas