Cariúcha (Reprodução/Instagram)

Cariúcha (Reprodução/Instagram)

Famosos

Cariúcha revela que foi vítima de estupro coletivo e agressão

Apresentadora se emocionou em discurso sobre seu aniversário

Neste 18 de setembro, a apresentadora Cariúcha completa 34 anos e comemorou a boa fase que vive na carreira em discurso emocionante ao lado dos colegas do programa Fofocalizando (SBT). A ex-Fazenda se emocionou ao lembrar de sua adolescência e revelou que foi vítima de estupro coletivo, além de ter sido agredida pelo ex-namorado.

+Mãe de Santo revela que recebeu fortuna de influencer famosa para “soltar” Deolane Bezerra
+Queridinha! Ana Maria Braga ganha presente caríssimo da Globo e agradece chefão da emissora: “Mudança tremenda”

“Sou uma mulher preta, periférica e não tenho estudo. Eu venci o estupro coletivo aos 15 anos de idade, eu venci o feminicídio, eu fui espancada pelo meu ex-companheiro. E eu tô viva aqui pra contar a história”, disse Cariúcha, aos prantos.

Em seguida, a ex-Fazenda relembrou que recentemente precisou fazer uma cirurgia complicada para retirada de 17 miomas. “Eu venci mais uma vez com os miomas, que eu estive na UTI lutando entre a vida e a morte.”, desabafou ela.

“Eu lutei quase 20 anos para estar aqui. Passei fome, geladeira vazia. Passei pelo estupro coletivo, passei pelo feminicídio, passei por tudo e hoje estou aqui. Eu estou viva e com saúde!”, comemorou Cariúcha.

Cariúcha falou sobre problema de saúde em entrevista

Ao participar do IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, em abril deste ano, Cariúcha falou sobre um problema de saúde que enfrenta há anos: o diagnóstico de miomas no útero.

De acordo com a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), cerca de 80% das mulheres em idade fértil sofrem com miomas no Brasil, o que mostra o quanto o problema é comum. “Eu já tenho esse mioma há uns 7 anos, só que eu fico enrolando, porque a cirurgia robótica é muito cara e eu não tinha dinheiro na época. Agora eu tenho, só que não tenho tempo. E as outras cirurgias mais baratas, a histerectomia, que é uma cesárea, essa custa de 8 a 10 mil reais. Só que o repouso dela é de 40 a 60 dias”, explicou ela.

“E nem para isso eu tinha dinheiro na época. Então você fica na fila do SUS, só que os hospitais públicos querem arrancar seu útero com tudo e eu não queria isso. Fui tratando com medicamento e descobri a robótica [cirurgia], que é feito furinhos, prático, rápido e uma semana de repouso”, completou Cariúcha, afirmando que faria o procedimento apenas quando tivesse tempo.

Gizelly Bicalho quer se aliar a Raquel Brito e puxar torcida de Davi em ‘A Fazenda 16’? Entenda!