Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Divulgação)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Divulgação)

Famosos

Comandando reality que testa fidelidade, Flávia Alessandra e Otaviano Costa revelam conversas sobre abrir relação

Casal vai apresentar o 'Ilha da Tentação', que estreia nesta sexta-feira, 20

Após uma longa e sólida carreira de mais de 30 anos na teledramaturgia, Flávia Alessandra, 50, está fazendo sua estreia como apresentadora de reality show ao lado do marido, Otaviano Costa. O casal comanda o ‘Ilha da Tentação’, que estreia nesta sexta-feira, 20, na Amazon Prime Video.

+Ator portador de doença rara conta como lida com as reações das pessoas à sua condição
+Namorado vende presente que Mel Maia ganhou do ex, MC Daniel

O reality é um teste de fidelidade, no qual quatro casais ficam confinados em uma ilha, mas homens de um lado e mulheres do outro. Os homens ficarão confinados com 8 mulheres solteiras, da mesma forma que as mulheres convivem com 8 solteiros. A ideia é colocar o amor dos casais à prova.

Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, Flávia e Otaviano relataram que viveram uma situação parecida no início do relacionamento. Os dois se conheceram em uma viagem de navio a trabalho. Na época, a atriz era noiva de outro homem, com quem já havia até comprado um apartamento. Mas ao conhecer o apresentador, acabou não resistindo.

“Passamos nove dias a bordo desse navio, o que já foi um confinamento”, conta Otaviano. “Cinco meses depois, estávamos casados. E lá se vão 18 anos”, completa Flávia.

No episódio de estreia, os casais conversam pela última vez antes de serem confinados e podem e vetar comportamentos dos parceiros. Para alguns, somente o beijo na boca já é proibido, para outros, dividir a mesma cama já é traição. Enquanto alguns não permitem nem que o parceiro faça amizade com o sexo oposto, outros já vão com a mente mais aberta para ver o que acontece.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa, por sua vez, escolheram o relacionamento tradicional, apesar de já terem pensado em alternativas: “A gente já bateu muito papo, com vinho na mão, a respeito de, quem sabe, pensar em abrir a relação”, confessa o apresentador. “Mas sempre acabamos voltando para o papai e mamãe. A gente é tão perfeitinho um para o outro que não vale a pena colocar isso em risco”, avalia.

“Para a gente, ainda não funcionou”, completa a atriz, com ênfase no “ainda”. “Mas é algo que vai de casal para casal. Ambos concedendo, autorizando, tá tudo ok”, afirma.

Advogada da Deolane Bezerra pode ser ‘perdoada’ pela justiça? Entenda!