Nesta terça-feira, 17, Luísa Sonza comemorou a indicação de sua música ‘Chico‘ ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. A canção recebeu o nome de seu ex-namorado, Chico Moedas, e fez um grande sucesso quando foi lançada no álbum ‘Escândalo Íntimo’ — que também concorre a Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Porém, a cantora foi traída pouco depois disso, aumentando ainda mais a repercussão da música.
+Ex-mulher acusa jogador de futebol de agressão
+Vidente revela possíveis finalistas de ‘A Fazenda 16’ e faz previsões para Robinho, Daniel Alves e Goleiro Bruno
Com a indicação para a premiação, uma fã da artista comentou sobre Luísa “fazer música para os outros” e a artista rebateu. “Esse Chico nunca vai ser esquecido. Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem”, escreveu a fã.
“Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz”, confessou Luísa Sonza.
A cantora acrescentou: “Como já havia dito desde penhasco, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral.”
“Especialista explica o motivo de Deolane Bezerra estar presa e Adélia Soares não; entenda”
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!