José Luiz Datena, Adriana Araujo, Pablo Marçal (Reprodução/TV Cultura/Instagram)

José Luiz Datena, Adriana Araujo, Pablo Marçal (Reprodução/TV Cultura/Instagram)

Televisão

Colega de emissora, Adriana Araujo solta o verbo e critica atitude de Datena: “Lastimável”. Veja!

Apresentadora chamou a disputa pela Prefeitura de São Paulo de "show de horror"

A âncora da Rádio BandNews FM, da BandNews TV e do Jornal da Band, Adriana Araújo, comentou durante o programa ‘Entre Nós’ sobre o episódio de agressão envolvendo José Luiz Datena e Pablo Marçal, ambos candidatos à Prefeitura de São Paulo, no debate do último domingo, 15. Colega de emissora de Datena, a apresentadora criticou duramente a atitude do comunicador, mas também apontou problemas no direcionamento da campanha de Pablo Marçal.

+Em documentário, paquitas relembram tratamento de Marlene Mattos: ‘A gente estava apavorada’
+Ex-funcionária processa Virgínia por assédio e pede fortuna de indenização; saiba valor

“Tem gente que diz que, na campanha em São Paulo, a gente tá vivendo um circo. Para mim, chamar de circo é desrespeitoso com os trabalhadores do circo. É show de horror, é vexame, é vergonha, é lamaçal.”, iniciou Adriana.

Após dizer que a campanha política chegou a um novo nível de “insanidade”, a âncora detonou o colega de emissora: “A atitude do Datena de agredir Pablo Marçal após ser insultado, também de forma verbal e violenta, não tem explicação. Quem parte pra violência perde qualquer argumento em sua defesa. É um erro absurdo! Datena diz que não se arrepende, que reconhece que perdeu a cabeça, mas que não se arrepende, o que também é lastimável”.

Em seguida, Adriana Araujo comenta sobre Pablo Marçal, afirmando que o coach foi o responsável por levar o debate político em 2024 para o “nível da insanidade”. “Após ser agredido, Marçal continuou chamando o adversário Datena para briga, até que recebeu um cochicho no ouvido e achou melhor deitar na maca da ambulância, postar foto nas redes sociais com máscara de oxigênio, com soro no hospital.”, opinou a apresentadora.

Adriana mencionou sobre a comparação que Marçal fez do episódio com os atentados sofridos por Donald Trump em 2024 e Jair Bolsonaro em 2018: “Os covardes geralmente ficam muito bem no papel de vítima”, alfinetou.

A âncora continuou sua crítica: “Todos os debates que [Pablo Marçal] participou, todas as entrevistas que deu, ele atacou, desqualificou todos os adversários, desqualificou jornalistas, desqualificou as perguntas para não responder nada. Absolutamente nada. Se você torcer toda a participação do Marçal ao longo dessa campanha só sobra violência e ontem foi o que a gente viu: um episódio lamentável e imperdoável de violência”.

Adriana Araujo concluiu afirmando que apesar dos memes, a situação não é engraçada, e pediu para que os eleitores votem de forma consciente. “Não tem graça nenhuma, porque não vai ter graça nenhuma quando o caos chegar na sua rua, no posto de saúde, na escola que seu filho estuda, na segurança e no transporte público da maior capital da América Latina”, declarou.

Paolla Oliveira e Jade Picon negam entrevista para Yasmin Brunet no Rock In Rio 2024. O que acham?

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!