Jojo Todynho e Michele Bolsonaro (Reprodução)

Jojo Todynho e Michele Bolsonaro (Reprodução)

Famosos

‘Sou preta e de direita’: Jojo Todynho já tinha dado indícios de seu posicionamento político

Após posar ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a funkeira se descreveu como uma "mulher preta de direita" e ainda afirmou que não se importa com a opinião dos seguidores

Que tiro foi esse! Durante uma live realizada na tarde de domingo, 15, em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho assumiu o seu posicionamento político e expressou indignação com as críticas que vêm recebendo. Após posar ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a funkeira se descreveu como uma “mulher preta de direita” e ainda afirmou que não se importa com a opinião dos seguidores.

+EXCLUSIVO: Advogado explica supostos crimes cometidos por Datena e Pablo Marçal em debate e detalha cálculo do valor de indenização

“Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse”, disparou Jojo nas redes sociais.

A famosa ainda não economizou as críticas ao terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atrelando à criminalidade com a atual gestão: “Vocês acham que é normal uma pessoa falar: ‘Ele roubou para tomar uma cervejinha’, um celular que você parcelou e vai ser roubado?”, indagou ela.

“Eu acho um absurdo nós termos que andar de carro blindado, segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós também não temos, vergonha na cara vocês também não têm”, continuou Jojo Todynho, que ainda se queixou da deputada federal Erika Hilton (PSOL).

A reportagem do Glow News relembra que Jojo Todynho já tinha dado indícios de seu posicionamento político. Entenda!

Em março deste ano, o portal Em Off informou que Todynho teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que a convidou para concorrer nas próximas eleições municipais, que serão realizadas em outubro deste ano.

Ainda de acordo com o veículo, a cantora ficou emocionada e agradeceu o convite, mas informou que irá apoiar outro candidato no próximo pleito.

Assessoria nega

Após a notícia repercutir na mídia, a assessoria de Jojo, na época, afirmou que ela não tem interesse em seguir carreira na política.

Em 2019, Jojo Todynho chegou a gravar uma propaganda política para o deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), no Rio de Janeiro.

Jojo é apoiadora de Bolsonaro?

Em fevereiro do ano passado, o ex-marido de Jojo, Lucas Souza, usou as redes sociais para atacar a funkeira. Na ocasião, ele declarou diversas vezes que ela tem um pensamento mais tradicional e de direita, sendo uma “bolsonarista de primeira”.

“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chega a ser, parece até mentira. Me desculpe, pessoal, porque, realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disparou Lucas na ocasião.

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!