Ana Hickmann e Alexandre Correa protagonizam uma batalha na Justiça desde a separação. Além do mais, dois são alvos em ações de valores significativos. A apresentadora, o empresário e a Hickmann Moda Fashion foram acionados legalmente pelo Banco Sofisa. Foi apontada uma dívida de aproximadamente R$ 1,6 milhão. O processo apareceu em julho, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, já conta com movimentações importantes.
+Equipe de Pablo Marçal declara que ele fraturou a costela após agressão de Datena em debate
Segundo a jornalista, nenhum dos três réus da ação foi encontrado para citação. Em 11 de setembro, o Banco Sofisa solicitou que bancos de dados legais sejam usados para encontrar os endereços de Ana Hickmann, Alexandre Correa e o da empresa de moda.
Procurada pelo Glow News, a assessoria de Ana Hickmann enviou a seguinte nota:
“Ana Hickmann e a empresa Hickmann Moda Fashion não foram citadas na ação e, quando ocorrer a citação formal, se manifestará no processo, assim como vem fazendo em todos os casos em que são acionadas. A apresentadora reforça o compromisso com a justiça e a disponibilidade em resolver as questões das empresas.
Quanto à eventual ‘pré-penhora’, também não possui conhecimento de qualquer registro. A defesa pontua que se trata de um mecanismo disponível aos credores dessa natureza de ação e não possui qualquer relação com a citação ou não da parte”.
Ana Hickmann acerta com a RedeTV!
A apresentadora está de malas prontas para mudar de emissora. Em 2025, ela poderá ser vista na RedeTV!. Depois de 20 anos como contratada da Record, o vínculo não será renovado. A emissora do Bispo Edir Macedo já sinalizou que a parceria de trabalho vai ser encerrada no fim de dezembro.
De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do Glow News, a saída da loira terá um impacto direto em Geraldo Luís. Até o momento, o acerto de Hickmann com a nova emissora é para o horário que hoje é ocupado pelo comunicador aos domingos. O noivo da modelo, Edu Guedes, é quem está tomando frente das negociações. O formato desse acordo parece muito interessante para os dois lados e com expectativa de alto faturamento.
Edu, inclusive, será sócio da atração de Ana e um dos investidores. Atualmente, ele já tem um modelo de negócio similar com o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Guedes comanda o programa de culinária “Fica com a gente” que estreou em agosto.
A nova atração pretende apostar na força da mensagem de ser o retorno de Hickmann na guerra de audiência dos domingos. Entre 2009 e 2012, ela comandou o “Tudo é Possível” na Record. A permanência de Geraldo Luís na emissora ainda é uma dúvida. Não está descartada a possibilidade de ele continuar apresentando o seu game show que tem exibição às terças-feiras.
Procurada, a Record se manifestou dizendo que “por respeito aos talentos e seguindo a LGPD, não comenta dados de contratos”. A assessoria da RedeTV! nega as informações. Inclusive, para IstoÉ, a assessoria da emissora disse: “As informações não procedem”.