Paolla Oliveira e Yasmin Brunet (Fotos: Reprodução)

Paolla Oliveira e Yasmin Brunet (Fotos: Reprodução)

Famosos

EXCLUSIVO: Treta? Saiba o que pode estar por trás da recusa de Paolla Oliveira em dar entrevista para Yasmin Brunet no Rock in Rio

Atriz teria dado desculpa para evitar conversa com a filha de Luiza Brunet durante festival

Paolla Oliveira foi chamada para dar uma entrevista para Yasmin Brunet na porta do espaço vip do Rock in Rio. De acordo com o que foi divulgado pelo F5, a atriz recusou o convite com sutileza. “Ela vai pedir para fazer dancinha e eu não estou preparada hoje”, afirmou.

+Equipe de Pablo Marçal declara que ele fraturou a costela após agressão de Datena em debate

“É super rápido”, insistiu o produtor. “Faço na saída. Prometo”, respondeu Paolla. Então, a equipe levou a resposta para a loira, que ficou surpresa com a situação. Em sua estreia como repórter, Yasmin disse que o trabalho não está sendo fácil. “Agora eu vejo como é difícil ser jornalista”, declarou ao F5.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, Paolla Oliveira não foi a única a se recusar a dar entrevista. Jade Picon também se negou: “vou tomar uma água e já volto”, disparou.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, em seu quadro “Tem café, tem notícia”, Paolla teria se sentido desconfortável em falar com a ex-BBB por conta da polêmica que aconteceu em 2023 envolvendo a Escola de Samba Grande Rio – do qual a atriz é rainha de bateria.

Entenda a confusão entre Yasmin Brunet e a Grande Rio

Em 2023, durante seu primeiro desfile na Acadêmicos do Grande Rio, Yasmin Brunet se envolveu em uma confusão que movimentou as redes sociais. Na época, a Grande Rio levou para a avenida uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. A filha de Luiza Brunet fazia a sua estreia na agremiação.

A passagem da ex-BBB pela passarela do samba foi cheia de polêmicas, porque inicialmente ela desfilaria no chão, mas acabou indo no carro. A confusão começou quando Thainá Oliveira, filha do presidente de honra Helinho de Oliveira, decidiu falar sobre a situação.

“Gente, no dia que ela foi subir no tripé eu estava lá. Conversei com ela, falei que ela tinha que ser firme porque aquilo lá ia balançar, perguntar se ela estava segura. Porque, como ela se convidou, chegou por último. Quando ela chegou, já estava tudo cheio. Aí surgiu a vaga no tripé que, se eu não me engano, era da Susana Vieira. E a Susana Vieira quebrou o pé e acabou não desfilando”, declarou através dos stories do Instagram.

“No dia do desfile da Grande Rio, ela foi a última pessoa a chegar na concentração. Ela fez escândalo no camarim. Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava ela era a fantasia dela. E respeito cabe em qualquer lugar. E ela na Grande Rio foi respeitada em todo momento”, disse.