Ricardo Henrique, que era casado com a cantora gospel Sulamita Alves, se afogou no Rio Tocantins após ajudar esposa. Os detalhes sobre sua morte foram divulgados nesta quinta, 4.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o empresário, de 30 anos, morreu afogado por volta das 16h de quarta-feira, 3, em um local conhecido como Prainha, em Brejinho de Nazaré.
“Conforme o Boletim de Ocorrência, Ricardo estava com a esposa e amigos no local e em determinado momento ajudou a esposa que estava se afogando, conseguindo salvá-la, porém acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato, o corpo de Ricardo foi localizado pelos próprios moradores da região, aproximadamente duas horas depois do afogamento”, divulgou a SSP-TO.
Ricardo e Sulamita haviam sobrevivido a um acidente de carro no dia 15 de dezembro do ano passado. A cantora contou em seus stories que ambos estavam bem e que Ricardo precisou fazer apenas alguns exames.
Nas redes sociais, seguidores e fãs da cantora têm prestado seu apoio à artista, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.