O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Eduardo Guilliod, negou o novo pedido de liberdade a Deolane Bezerra. A decisão foi divulgada na noite desta quarta-feira, 11. O magistrado alega que a influenciadora tentou mobilizar o público contra as investigações, considerando a atitude “gravíssima”. A informação é do jornalista pernambucano Ricardo Antunes.
+Ronaldo Esper expõe bastidores e faz revelação bombástica sobre Ana Hickmann
+Após prisão de Deolane, Carlinhos Maia teria vetado Esportes da Sorte em seu reality
Veja o que diz o desembargador:
“Vejo, especialmente, como gravíssima a tentativa de mobilizar milhões de pessoas contra uma investigação policial em curso, que procura apurar condutas que podem estar na base de crimes de gigantesca monta contra o Estado e a sociedade.
Essa tentativa de mobilização da população contra as investigações em cursos fica ainda mais evidente quando a imprensa noticiou que familiares da Paciente estão financiando as manifestações em frente ao cárcere, como se pode ler em vários sites de notícias hoje consultados.
Lastimo que a Paciente não tenha tido para com a sua filha a mesma prioridade, atenção e cuidado que a Justiça brasileira teve, mas diante da gravidade dos fatos, tenho que agiu acertadamente a MM Juíza quando decretou a prisão preventiva da paciente, medida que diante das circunstâncias fáticas acima apresentadas se mostra totalmente proporcional.”
Advogado explica próximos passos da defesa de Deolane Bezerra; entenda