Após ter seu pedido de prisão domiciliar revogado e ser novamente presa nesta terça-feira, 10, Deolane Bezerra será transferida da Colônia Penal Feminina do Recife para para a Colônia Penal Feminina de Buíque, município no agreste de Pernambuco a 300km da capital, a fim de evitar tumultos e aglomerações na frente da penitenciária.
+Felipe Prior se pronuncia após aumento de pena em condenação por estupro
+Leonardo não é só avô dos filhos de Virginia e Zé Felipe: conheça todos os netos do cantor
O programa ‘Tá Na Hora‘, do SBT, apresentou uma reportagem sobre a penitenciária para onde Deolane será encaminhada. Segundo o jornalístico, o presídio tem capacidade para receber até 100 detentas, mas já abriga mais de 270 prisioneiras.
Ainda de acordo com a reportagem, duas mulheres que ficaram “famosas” por um crime bárbaro que chocou o Brasil cumprem pena na penitenciária para onde Deolane será transferida.
O caso ficou conhecido como “Os Canibais de Garanhuns” e envolveu Jorge Negromont e suas duas companheiras Isabel Cristina e Bruna Cristina. Entre 2008 e 2012, o trio assassinou três mulheres em Pernambuco, Olinda e Recife.
Eles atraiam as moças com falsas oportunidades de emprego para praticarem um ritual de magia negra, no qual matavam, esquartejavam e faziam salgados com os corpos das vítimas para consumo humano.
Deolane Bezerra descumpriu a determinação judicial de não se pronunciar para a imprensa, em mídias sociais ou em qualquer meio de comunicação sobre o processo pelo qual é alvo de investigação.
Contudo, ainda na porta do presídio, Deolane falou com a imprensa e chamou sua prisão de criminosa. Logo em seguida ela postou uma foto amordaçada nas redes sociais, dando a entender que estava sendo censurada.
Saiba os motivos que podem tirar a mãe da Deolane Bezerra, Solange, da prisão