Delegada Raquel Gallinati, Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

Delegada Raquel Gallinati, Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

Famosos

Diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil se manifesta contra Deolane Bezerra

Delegada também afirmou que vai lutar por uma nova investigação contra a influenciadora

Após a nova prisão de Deolane Bezerra nesta terça-feira, 10, e devido aos diversos protestos da influenciadora contra o processo e contra sua prisão por suspeita de lavagem de dinheiro em jogos de azar, a delegada Raquel Gallinati, diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, usou suas redes sociais para se manifestar contra as atitudes da advogada.

+Tribunal de Justiça de São Paulo decide manter condenação de Felipe Prior por estupro e aumenta pena
+Nicolas Prattes protagoniza cenas quentes com Agatha Moreira e Sabrina Sato reage

Raquel alega que Deolane desrespeitou e atacou as autoridades judiciais e a polícia, e afirma que fama e dinheiro não podem servir como proteção para a prática de crimes.

“Não poderia me calar diante dos ataques irresponsáveis feitos pela investigada e indiciada Deolane.”, iniciou a delegada. “Ela já foi submetida a medidas cautelares e foi presa em operação policial, e agora ela tenta atacar as instituições e autoridades que trabalham para proteger a sociedade contra os marginais”, afirmou.

Raquel Gallinati acredita que a posição de Deolane não deve interferir no andamento das investigações. “A lei será aplicada com todo o rigor necessário, não vamos permitir que o poder econômico ou a fama midiática de ninguém sirva de proteção para a prática de crimes ou desrespeito ao sistema de Justiça Criminal”, apontou.

A delegada também sugere que outra investigação seja aberta contra a influenciadora: “Vamos lutar pela abertura de uma nova investigação por possível obstrução da justiça e crimes contra honra, garantindo que todos os envolvidos sejam responsabilizados de forma exemplar”.

Raquel conclui pedindo respeito pela Polícia Civil de Pernambuco e pelo Poder Judiciário. “Quem ataca a polícia, ataca a Justiça e, consequentemente, a segurança de cada cidadão brasileiro”, finalizou.

Depoimento da mãe da Deolane Bezerra pode ter feito com que ela continue presa? Entenda!