Deolane Bezerra está presa no presídio Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, em Pernambuco, desde quarta-feira, 4, mas já causou motivos o suficiente para que suas colegas de celas queiram que ela deixe a prisão.
+ Após Bia Miranda assumir traições, atual namorada de Gabriel Roza detona a influenciadora
+ Anitta tem reviravolta em vida íntima e surpreende com revelação
Segundo os parentes das detentas, para a equipe do SBT, no jornal que foi ao ar no sábado, 7, a chegada da influenciadora digital e sua mãe, Solange Alves, causou um tumulto no local. Uma mulher relatou que as presas querem que ela deixe a prisão por causa da agitação que se criou do lado de fora do presídio. “Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto e elas escutam tudo”, contou.
Desde a prisão de Deolane na última quarta-feira, 4, fãs da criadora de conteúdo estão comparecendo na porta da penitenciária, levando cartazes, soltando fogos de artifícios e gritando pela soltura da advogada, além de alguns estarem acampados no local.
De acordo com essa mulher, as outras detentas não têm contato com a advogada, por estar em uma sala reservada. “Ver ninguém viu, só sabem onde ela está, na sala de espera. Está em uma área separada, está ela e a mãe dela”, disse ela.
A Justiça definiu que o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão ficará encarregado de julgar o caso de Deolane Bezerra, segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles. A influenciadora foi presa devido a Operação ‘Integration’, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Ver essa foto no Instagram
Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo
Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!