A morte de MC Kevin, há três anos, mudou a relação das três mulheres mais importantes da sua vida: sua filha, Soraya Gusmão, de 8 anos, a mãe do cantor, Valquíria Nascimento, e sua noiva viúva, Deolane Bezerra, que foi presa na manhã da última quarta-feira, 4, sob suspeita de participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
+Claudia Raia entrega segredo de beleza e revela receita de shot que toma pela manhã
+Deolane Bezerra é presa em Pernambuco com look de grife milionário; saiba o valor
Valquíria rompeu relações com Deolane há pouco menos de um ano e a filha do cantor também se afastou da madrasta. Na época do falecimento do artista, a advogada deu diversos depoimentos falando sobre o carinho que sentia por Soraya e “defendeu” que ela ficasse com toda a herança deixada por MC Kevin, como seus direitos autorais. Segundo a própria Deolane, a enteada receberia, mensalmente, cerca de R$ 60 mil por mês.
Já com Valquíria a situação é um pouco mais complicada. A mãe de MC Kevin e sua nora se desentenderam logo após a morte do funkeiro, mas depois fizeram as pazes e foram à público para dizer que iriam “cuidar juntas do legado” deixado pelo cantor.
Contudo, a viuvez de Deolane lhe trouxe ascensão à fama, transformando a advogada em influenciadora digital. Tudo isso não deixou a mãe do MC muito satisfeita, uma vez que a ex-nora estava lucrando muito e aumentando seu patrimônio com a imagem de seu filho.
Aos poucos, as duas foram se afastando, enquanto Deolane Bezerra ganhava cada vez mais dinheiro e visibilidade. Até que, em novembro do ano passado, Valquíria Nascimento se casou e decidiu não convidar a ex-nora e nenhuma de suas irmãs para a cerimônia. Atualmente, as duas não se seguem mais no Instagram.
Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo