Maidê Mahl (Foto: Reprodução/Instagram)

Maidê Mahl (Foto: Reprodução/Instagram)

Glow News

Amigos famosos de atriz desaparecida se desesperam e fazem buscas por seu paradeiro

Atriz foi vista pela última vez em Moema, São Paulo, na última segunda-feira, 02

Maidê Mahl está desaparecida desde segunda-feira, 02. Seus amigos e familiares estão pedindo ajuda para encontrá-la. Os seguidores da atriz estão preocupados e utilizam as redes sociais para divulgar informações e pedir alguma pista sobre sua localização.

+Novo amor de Mariana Ximenes! Saiba tudo sobre o empresário que conquistou o coração da atriz

“Qualquer informação por favor entre em contato com algum de nós!! Todos estamos na busca. Compartilhem o quanto puderem por favor, mesmo que você seja de outro estado!”, afirmou um perfil em uma publicação sobre o desaparecimento de Maidê.

Celebridades como Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, Camila Pitanga, Giselle Itié, Natallia Rodrigues, Maria Bopp, Leonardo Miggiorin, Johnny Massar e Vivi Orth. Nas redes sociais, famosos também compartilharam o cartaz para ajudar a localizá-la.

É descrito que Maidê foi vista pela última vez em Moema, São Paulo, por volta das 15h30, usando uma mochila, calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez.

“Uma amiga muito querida, muito amada, desapareceu há 3 dias e nós, os amigos, estamos em uma corrente. Todas as medidas já foram tomadas em relação à polícia, as buscas já se iniciaram, tudo o que podíamos fazer dentro do aspecto legal já foi feito. Agora, estou pedindo a ajuda de vocês para postarem, repostarem e divulgarem o post que vou lançar a seguir. Quanto mais fizermos isso, mais rápido poderemos ter alguma devolutiva sobre a Maidê e trazê-la de volta, porque é isso que queremos. Tudo está sendo muito dolorido neste momento, é tudo muito frágil”, disse uma amiga de Maidê Mahl.

Em O Rei da TV, da Star+, a atriz é intérprete de Elke Maravilha na segunda temporada, lançada em 2023. Em Vale dos Esquecidos, do HBO Max, Mahl vive Giovanna.

Saiba se Gusttavo Lima pode ser preso na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane