Daniel Erthal, que fez sucesso em “Malhação” (Globo), em 2005, com 41 anos e trabalhando como vendedor ambulante. O ator abriu um empreendimento e circula pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma carrocinha de cervejas. Inclusive, no réveillon, ele chegou a trabalhar em Copa.

As informações são do jornal Extra.

“Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã. É sobre empreender. Botar a cara. Aqui não tem vítima”, disse Daniel em um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada do dia primeiro.

Erthal passou a investir no ramo de cerveja em 2013. Na época, ele criou o projeto com um primo, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, uma cervejaria, que levou seu sobrenome.

“É um recomeço para mim”, disse ele, em entrevista em 2018, quando estava sem contrato na televisão.

Daniel está longe das telinhas desde 2022. Ele fez parte de novelas como “Da cor do pecado” (Globo), “Belíssima” (Globo), “Eterna magia” (Globo), “Bela, a feia” (Record), “Rebelde” (SBT), “Milagres de Jesus” (Record), “A terra prometida” (Record), “Rock story” (Globo) e “Jezabel” (Record). Ele também participou do “Dança dos famosos” (Globo), em 2006.