César Filho, Julia Vieira, Luigi César (Reprodução/Divulgação)

César Filho, Julia Vieira, Luigi César (Reprodução/Divulgação)

Famosos

Nora de César Filho revela acordo para manter casamento mesmo com traição; entenda

Julia Vieira e Luigi César se casaram em 30 de julho deste ano

Julia Vieira, que é casada com Luigi César, filho caçula do apresentador César Filho e Elaine Mickely, revelou que tem um acordo com o rapaz para manter a relação, mesmo se houver traição.

A influenciadora falou sobre o assunto ao ser questionada por um seguidor se perdoaria traição de Luigi.

“Para mim, perdoar não é uma opção. Perdoar é uma necessidade. Eu sempre, em qualquer coisa que o Luigi ou qualquer outra pessoa venha fazer comigo, vou perdoar. A questão seria se eu vou permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente o meu marido, sim, perdoaria a traição e continuaria com ele e ele comigo”, declarou ela.

Além disso, ela expôs uma espécie de acordo firmado com o marido no início do namoro. Os dois combinaram que permaneceriam juntos “mesmo que acontecesse uma traição”. “Essa é a nossa opinião e não estou falando para você fazer igual. Porém, o que a gente acredita e faria é isso”, destacou.

Julia ainda negou que perdoar uma possível traição significa dar brecha para ser traída várias vezes, e ressaltou que confia no homem com quem casou. “Sei que ele não vai me trair pelo caráter e amor que ele possui. O motivo de ele não me trair não é o medo de eu me separar dele, mas o temor que ele tem a Deus e o respeito que ele tem por mim. Sei o homem com quem eu me casei”.

Luigi também afirmou que se fosse traído “não mudaria” o que sente pela modelo. “Nunca mudaria o amor que tenho por ela e nunca a largaria porque sei a mulher que ela é. Se algum dia ela fizesse uma loucura, que sei que ela não vai fazer, sei a mulher que escolhi e que Deus iria resgatá-la. Nunca iria abandonar a mulher que Deus mostrou que ela é e o propósito que Deus mostrou de nós dois juntos”.

Julia Vieira e Luigi Cesar se casaram em 30 de julho, após dois anos de namoro. O casal, que diz viver em uma relação cristã, relatou que esperou o matrimônio para ter a primeira relação sexual.