Na última sexta-feira, 30, Rafaella Justus comemorou seus 15 anos de idade com uma festança que parou São Paulo. A jovem, que é filha dos apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, virou assunto nas redes sociais por ser anfitriã de uma das festas mais lindas e luxosas.
+Preta Gil e Caio Blat juntos? Cantora já namorou ator e tem lista extensa de ex-namorados famosos
O evento, que aconteceu no luxuoso hotel cinco estrelas JW Marriott, recebeu 400 convidados, entre eles diversos famosos, contou com serviço de bufê personalizado, e dois shows de atrações escolhidas pela adolescente.
O drama de Rafa Justus
Elogiada por estar deslumbrante em sua festa de 15 anos, Rafa Justus já passou por procedimentos estéticos e enfrentou má formação óssea. O Glow News relembra abaixo!
Em fevereiro deste ano, Rafa Justus revelou na rede social que passou por uma cirurgia plástica: uma rinoplastia. Nos Stories do Instagram, a adolescente disse: “Passando para avisar que fiz uma cirurgia de correção de septo e aproveitei para fazer uma rinoplastia, por isso ficarei meio off esses dias”.
“Farei caixinhas de perguntas para me distrair nesse momento do pós-cirúrgico. Graças a Deus deu tudo certo e estou me recuperando e de ‘molho’ nesses dias”, continuou Rafa.
Ao ser questionada sobre quantas plásticas já realizou, ela disse que fez apenas essa rinoplastia: “De de cirurgia plástica somente a Rino mesmo!”, finalizou.
Estenose crânio-facial
Desde que nasceu, Rafaella Justus sempre sofreu boatos de que tinha uma síndrome genética. Os pais dela negavam qualquer problemas de saúde.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, em 2012, Roberto Justus revelou que sua filha fez uma cirurgia para corrigir uma estenose crânio-facial, que é uma má formação óssea do crânio.
Assim como Rafaella, outras crianças também passam pelo mesmo problema. A estenose crânio-facial, ou cranioestenose, é diagnosticada logo após o nascimento e normalmente aparece com as síndromes de Crouzon (doença genética caracterizada por alterações congênitas na face e no crânio) e de Apert (doença genética caracterizada pela malformação do crânio, além de diversas alterações físicas e mentais), mas também pode surgir em crianças que não apresentam nenhuma síndrome.
Processo de R$20 mil: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar