Silvio Santos, SBT (Reprodução/Divulgação)

Silvio Santos, SBT (Reprodução/Divulgação)

Televisão

Vidente revela que SBT pode ser vendido em breve: ‘Desmantelando aos poucos’

Sensitiva afirma que a empresa está passando por uma crise financeira

A consultora espiritual Kelida Marques falou para a revista Contigo! sobre a situação do SBT após a morte de Silvio Santos no último 17 de agosto, vítima de broncopneumonia. Segundo ela, o futuro da emissora não é nada promissor, enfrentando uma crise financeira e até uma possível venda no futuro.

+Pela primeira vez, Mani Rego dá detalhes sobre o fim do namoro com Davi Brito
+Patrimônio de Gugu Liberato pode aumentar ainda mais após processo; entenda

“A energia que vejo em torno dessa situação revela um momento crítico, onde as coisas estão se desmantelando aos poucos, quase como se os pilares que sustentam a empresa estivessem sendo corroídos por dentro”, começou ela.

Segundo Kelida, a divisão da emissora entre as filhas de Silvio Santos deixou tudo mais difícil: “As dificuldades financeiras e de decisões importantes da diretoria da emissora são reais e estão se acumulando, especialmente agora que Silvio não está à frente. Existe uma vulnerabilidade evidente, como se a base sólida que antes mantinha tudo em pé estivesse se fragmentando. Esses fragmentos de ideias, posições pessoais envolvidas, devem ser evitadas nos próximos meses.”

Porém, a consultora espiritual também afirma que nem tudo está perdido e que a venda pode ser uma forma de salvar o SBT. “Não vejo um fim trágico ou uma falência absoluta. O que percebo é uma possibilidade de transformação que pode surgir de onde menos se espera. A empresa está sim à beira de algo muito sério, mas há uma luz de esperança que pode aparecer, talvez na forma de uma venda ou de uma aliança estratégica que possa salvar o negócio”, disse.

Processo de R$20 mi: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar