A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que alega ter uma filha de 10 anos com Neymar Jr. e pediu a investigação de paternidade na Justiça, contou no Programa da Tarde, da TV Meio, sobre o encontro que teve com o atleta em 2013, na Bolívia, revelando que o jogador traiu sua namorada na época, Bruna Marquezine.
+Caso Juan Izquierdo: veja jogadores de futebol que morreram após sofrer mal súbito em campo
+Saiba quem são os ex-BBB’s que apostaram em plataformas de conteúdo adulto
“Pelo contrário, foi o calor do momento”, disse a mãe de Jazmin Zoé sobre a fata do uso de preservativo. “Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida [da Seleção Brasileira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia] como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz”, detalhou.
A ex-modelo voltou a mencionar a diferença linguística na ocasião, mas garante que mesmo assim conseguiu se entender com Neymar. “Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, mas não nos entendíamos muito [porque eu não sabia português naquela época, estou aprendendo agora]”, lembrou.
Segundo Gabriella Gáspár, o envolvimento durou apenas uma noite porque ela precisou voltar para seu país de origem. “Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte”, declarou.