Vanessa de Oliveira, que está envolvida em uma ação judicial contra Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, afirmou que os dois negaram à Justiça que foram amantes. Em conversa com o Glow News, a influenciadora revelou sua vitória no processo movido pelo casal, por ter usado a imagem deles como exemplo de infidelidade para divulgar um curso dela sobre “o segredo das amantes”.
+Saiba os detalhes da festa luxuosa de 15 anos de Rafa Justus, que acontece hoje
“Graciele Lacerda e Zezé, o circo acabou! Amiga, comemora comigo, vitória na sexta liminar e eles não conseguiram me calar (risos)”, afirmou Vanessa de Oliveira. Ela ainda disse que Zezé e Graciele negam ter sido amantes enquanto o sertanejo era casado com Zilu Godoi, e alegam que a influenciadora está mentindo ao fazer essa afirmação nos vídeos publicados para divulgar seu curso.
O GlowNews teve acesso à decisão do juiz sobre o processo, que declara: “Trata-se de pedido de reconsideração do indeferimento da tutela antecipada, em que sustentam os autores que a requerida Vanessa teria passado a veicular informações familiares e confidenciais dos autores, com auxílio da nora de Mirosmar [Zezé Di Camargo], Amabylle. Sustentam que a conduta da ré configuraria, em tese, o crime de stalking. Requerem que seja deferida tutela provisória para que a ré, seja proibida de fazer qualquer alusão aos nomes dos autores, em decorrência de haver expressa determinação proveniente de juízo criminal”.
“Analisando detidamente o conteúdo rotulado de ‘informações familiares e confidenciais dos autores’, observo se tratar de menção da requerida a outro processo, da esfera criminal, cuja eventual determinação da proibição de menção de nome dos autores não foi demonstrada. Ainda que o tivesse, estar-se-ia cuidando de fundamento diverso daquele que fundamenta o pedido inicial, promovendo a alteração dos limites objetivos da cognição. Ademais, eventual desdobramento criminal do descumprimento de suposta decisão seria alheio à competência deste juízo cível”.
O juiz finaliza indeferindo o processo, mantendo a decisão anterior. “Não há, portanto, fato novo a ensejar a revisão da decisão já prolatada. Indefiro o pedido, mantidos os fundamento das decisões anteriores”.
O GlowNews entrou em contato com a equipe de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, mas até o momento não obtivemos retorno. Atualizaremos a nota quando tivermos resposta.
Ver essa foto no Instagram
Internautas levantam questionamentos após Neymar presentear Bruna Biancardi com joia de grife