Jenny Miranda falou sobre sua briga com Bia Miranda nesta quinta-feira, 29. Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, ela confirmou que ainda não conheceu o neto Kaleb, de quase três meses e revelou o que faria para conhecer o menino. Segundo ela, há uma lei que lhe permite conhecer o familiar, mesmo sem autorização da mãe da criança.
+Patricia Abravanel se emociona em retorno ao SBT após a morte de Silvio Santos, diz jornalista
“Existe uma lei e eu posso entrar na justiça para ver o meu neto. Ele [Kaleb] é meu sangue! Eu tenho direitos sobre ele, eu posso ver ele! Como o pai tem direitos sobre o filho, eu tenho direito de ver o meu neto! Ela [Bia Miranda] não pode proibir. Ela pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido”, afirmou Jenny Miranda.
A ex-Fazenda contou que só estava esperando o período de resguardo da filha passar para tomar a atitude. “Mas pelo jeito [ela já quebrou] o resguardo bastante né? Então agora eu posso entrar juridicamente para poder fazer a visitação do meu neto que, inclusive, está doentinho e está [sob os cuidados] do pai [DJ Buarque]”, declarou.
As falas de Jenny repercutiram na web e dividiram opiniões. “Medida protetiva nunca, Bia?”, declarou uma pessoa no Twitter. “Essa história tá chatíssima, essa mãe da Bia tá insuportável já não aguento vê os cornos dessa mulher nas páginas”, afirmou outra pessoa.
EITA! Jenny Miranda revela que estava esperando resguardo de Bia Miranda passar para fazer um pedido à justiça para ver neto. pic.twitter.com/nf5wNUMral
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) August 30, 2024
Processo de R$20 mi: Entenda o atraso no teste de DNA da suposta 4ª filha de Neymar