Vencedora do Big Brother Brasil 4 (Globo), a ex-babá Cida Santos foi a primeira mulher a ganhar o reality, há 20 anos. Muita coisa mudou na vida da campeã nas últimas duas décadas. Em entrevista ao Splash UOL, ela conta o que fez com seu prêmio e comentou os rumores de que teria perdido tudo.

Cida contou que não perdeu o prêmio todo. Ela comprou uma casa para si e para a irmã, além de alguns terrenos, e ajudou a família. Porém, ela conheceu uma pessoa que se dizia assessora e que a chamou para ser fiadora dela. Ela conta que assumiu a dívida dessa pessoa, fez um acordo, mas a pessoa nunca quitou a dívida e o nome de Cida ficou sujo. Além de gastar o restante do prêmio com advogados, viu a casa dos sonhos ir para leilão para quitar a dívida.

“Eu quitei a dívida dela, fiz um acordo com a proprietária da casa, no qual eu fui a fiadora. E essa pessoa que me sacaneou, ela agiu de má fé comigo. A gente fez um acordo, reformei a casa dela toda, fiz tudo o que tinha que fazer, tudo o que ela me pediu e ela não tirou meu nome do processo. Eu perdi pra casa dela e perdi a minha casa pra ela ainda.”, relatou.

Ela ainda alertou os novos participantes do reality para terem cuidado com quem se aproxima. “Muitas coisas acontecem na nossa vida, muitas pessoas se aproximam da gente. Na hora, você não consegue ver quem é quem, porque muita gente chega de mansinho e são pessoas pra sugar a vida da gente. Eu falo isso por experiência própria. Muita gente se aproximou de mim pra me sugar. Você, inocente, acha que todo mundo quer seu bem e, na verdade, não quer.”

Hoje, a ex-sister mora em Itaguaí, no Rio de Janeiro, e vive até os dias atuais com o marido e os filhos Carlos Victor, 18, e Victoria, 16. Ela busca investir na carreira de influencer e diz que não se arrependeu de nada do que viveu nos últimos 20 anos.