Nizam (@guiguerrero_)

Nizam (@guiguerrero_)

Famosos

Saiba quem são os ex-BBB’s que apostaram em plataformas de conteúdo adulto

Ex-BBBs vêm lucrando com os conteúdos adultos

O Big Brother Brasil, prestes a alcançar sua 25ª edição, vem revelando influenciadores, modelos, e até novos criadores de conteúdo adulto. Cinco ex-BBBs estão se destacando na Privacy, uma das principais redes de monetização de conteúdo na América Latina.

São eles:

Hadballa (BBB 20): Hadson Nery, conhecido pelo seu apelido Hadballa, encontrou na Privacy uma oportunidade de ouro. Em sua primeira semana, faturou R$ 100 mil, com uma assinatura mensal de R$ 99,90. “Ganhei o prêmio do BBB que não foi preciso ganhar lá dentro”, celebra Hadson, referindo-se ao sucesso financeiro alcançado fora do programa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HADSON NERY | HADBALLA ✌️ (@hadsonnery_oficial)

Wagner Santiago (BBB 18): Wagner Santiago, que participou do BBB 18, também prospera na Privacy. Com uma assinatura mensal de R$ 19,99, Wagner acumula mais de R$ 1,5 milhão em receita. “Eu ganho muito mais dinheiro hoje do que ganhava com publicidade no auge do BBB”, afirma Wagner, evidenciando o potencial lucrativo da produção de conteúdo na rede social.

Nizam Hayek (BBB 24): Mesmo após ser eliminado do BBB 24 sem o prêmio de R$ 2,42 milhões, Nizam Hayek rapidamente se destacou na Privacy. Desde abril de 2024, Nizam já faturou R$ 100 mil em dois meses, com assinaturas disponíveis por R$ 39,90. “Me vejo como um produto”, diz ele, enfatizando a estratégia que tem atraído uma crescente base de seguidores.

Alan Passos (BBB 5): Alan Passos, participante do BBB 5, encontrou na Privacy um espaço para expressar sua criatividade e se conectar com fãs apaixonados por futebol americano. Embora os números de seu faturamento não tenham sido divulgados, sua assinatura de R$ 59,99 reflete uma nova forma de engajamento com o público. “Na Privacy, eu me sinto livre para explorar o que eu quero de fato”, destaca Alan.

Juninho (BBB 24): O mais recente ex-BBB a ingressar na Privacy, Juninho, do BBB 24, já desponta como uma promessa na Privacy. “É uma coisa que a galera pedia muito”, disse ele em entrevista exclusiva à Privacy. “Resolvi arriscar. Para mim é um processo novo, mas estou começando até a me divertir com essa coisa toda. Criamos um ensaio voltado para a nudez, mas queremos montar um conteúdo totalmente diferente do que as pessoas esperam”. Com uma assinatura de R$ 39,90, Juninho segue os passos de seus colegas e busca consolidar seu espaço no mercado de conteúdo adulto.